quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 15

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Hoje amanheceu um dia muito  lindo!
Hoje é o dia de folga do meu trabalho.


Vou sair com minhas amigas
Meu namorado está querendo sair comigo hoje junto com minhas amigas.

Eu: - Será que isso vai dar certo?
Bom Finalmente chegou a hora do passeio 

Estou aqui passeando na rua com minhas amigas e o meu namorado.


Meu querido Diário, você não vai acreditar no que aconteceu comigo!

Meu namorado paquerou uma menina na minha frente e E ela é minha amiga!


Na hora eu fiquei chocada não sabia o que fazer
Com tanta raiva que não falei mais com ele! 

Só dei atenção para as outras amigas

 Ainda bem que a minha amiga não deu bola para ele.


Mesmo assim eu fiquei com raiva dela e dele Claro que eu fiquei mas com raiva dele porque ele fez isso na minha frente.

 Ainda bem que ela não fez nada ela só olhou e depois começou a olhar para mim.

 Que situação hein nunca imaginei que ia passar por isso!


Querido diário ele é meu primeiro namorado já está fazendo isso 

Bem que a irmã dele me avisou!


Não sei se eu continuo namorando com ele ou eu termino.

 então aos poucos dias juntos e já estou querendo terminar.

 Nossa é tão complicado achar um cara tão perfeito!

 Quando eu acho ele faz isso.

 Então ele não é tão perfeito como eu achava

 Não sei se eu acredito mais um namoro de nós dois!

 Será que continuo acreditando no a amor?


É querido diário. 


 a vida de está difícil para mim!


Algumas horas depois eu fui para casa chorando! 

Minhas amigas foram para casa delas


E o meu ex namorado meu namorado não sei!

 Ele foi para casa dele sem falar nada para mim 

E eu não conseguir falar nada para ele

E a minha amiga que ele paquerou na minha frente

 A minha amiga também não falou nada para mim 


A minha amiga que ele paquerou na minha frente 

Ficou arrasada ela foi para a casa dela tão triste!

Chorando muito com essa situação!


Meu celular tocando!


Fui olhar o meu celular lotado de mensagem do Marcos!


 Eu estou  eu nem  quis responder as mensagens 

Deixei ele falando  sozinho! 


E continuo ele  existindo nas mensagens!

 Eu me irritei tanto com as mensagens que até joguei o celular no chão.


Ele começou a pedir desculpas várias vezes na mensagens que estava arrependido!

 E eu não consigo perdoar ele!


Como minha irmã diz eu sou osso duro de roer!


É a primeira vez que eu sofro pelo um namorado!

 Não adianta ele ficar pedindo desculpa que eu não vou responder essas mensagens jeito nenhum!

 Ele pode mandar quantas ele quiser que eu não vou responder!


Bom resolvi Mandar mensagem para ele falei assim!

Resultado de imagem para gif de me dar um tempo

Eu: - Vamos dar um tempo minha cabeça está muito confusa ainda eu sei que você está querendo voltar mas eu não quero um tempo por favor eu preciso de um tempo não sei quantos dias meses e anos mas eu preciso de tempo.


Ele: - Mas eu quero voltar você agora mesmo!

  Eu: -  Sei que você não pois ponto final você não disse nada!

  Ele: - você não disse nada  e nem a sua minha amiga nem deu a mínima para mim.


Eu: - Mas quem você prefere a minha amiga ou eu?


Ele: - É claro sua boba que eu prefiro você a sua amiga deixa ela lá no canto dela!


Eu: - Olha eu não vou voltar agora dá um tempo viu para voltar comigo vai ter me conquistar de novo!

 Eu: - Que eu estou tão decepcionada contigo!


Ele: - É o que eu faço para conquistar de novo?


Eu: - A você seja bem criativo viu que não vai ser fácil 

Eu: - Eu sou osso duro de roer!


Eu: - Bom já mandei meu recado já te avisei

Eu: -  mas não quero voltar dar um tempo e agora é sério eu vou desligar esse telefone

 Ainda bem que ele não quebrou na hora que caiu no chão.


Sim eu desliguei o celular.


Bom se passaram 7 dias e eu estou melhor sim estou melhor bem melhor do que antes!


Durante esses 7 dias
Ele me mandou mensagens todos os dias durante 7 dias 

E eu não respondi nenhuma!


E todas as mensagens de pedindo a mesma coisa volta volta comigo volta comigo estou com saudades estou arrependido!


De repente minha campainha tocou fui lá ver quem era adivinha ele mesmo!


Olhei para a cara dele!

Eu: -  E falei o que você está fazendo aqui ?


Ele: - Bom eu vim falar com você,você não responde minhas mensagens!
Ele: - Eu trouxe esse presente!


Eu: Que presente é esse?

Ele: -  Abre que você vai ver?


Dessa vez não era  não era um buquê e nem chocolates.

 Quando eu abrir quase se chorei de tanta felicidade 

Eu: - é uma aliança não acredito!


Ele: - Sim é uma aliança meu amor você aceita a continuar namorando comigo é uma aliança de compromisso 

Eu: - Nossa você foi criativo conseguiu me surpreender claro que eu volto contigo!


Muitos beijos...


Bom meu diário estou estou muito feliz com essa aliança nas mãos mesmo ela sendo de compromisso!


Bom é isso meu querido diário!
amanhã tenho mais para de contar
Beijos, Patrícia.


Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo
Assinado Simara
Beijos!!
Obrigada!!
Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário