quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 21

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 21

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário


Logo amanheceu o dia 

Finalmente chegou o sábado

Hoje é o aniversário da Vanessa de 18 anos
Hoje tem festa na casa da Vanessa
Escolher um vestido rosa choque para usar na festa dela
Bom agora eu vou tomar café da manhã
15 minutos depois
Estou indo para o trabalho tenho 17 cenas para fazer da novela
Meu namorado Marcos também tem 17 dezenas para fazer na novela
Vamos a trabalhar na novela até meio-dia
Já deu meu dia trabalhei bastante hoje
Cheguei em casa e agora vou almoçar
Pronto já almocei.

 Agora vou ficar mexendo na internet e escutando músicas.


Depois de muitas horas escutando música e mexendo na internet


Vou  me arrumar para ir para a festa de aniversário da Vanessa
Sim já cheguei na festa
Vanessa estava linda com um vestido vermelho lindo também
15 minutos depois que eu cheguei

 Meu namorado chegou e ele estava lindo com terno preto.


Todos os meninos que estavam lá estavam de terno preto
E todas as meninas que estavam lá estavam de vestido cada uma de uma cor diferente
Esta estava tocando músicas boas e bem animadas
Todo mundo estava dançando bem na festa
Bom até agora está tudo bem aqui na festa.


A Vanessa começou a jogar seu charme para o Marcos
Ela chegou mais perto do Marcos


Vanessa disse:
- Eu queria tanto um beijo seu?!
E ela beijou o Marcos a força


Na hora eu vi tudo o que estava acontecendo e fiquei com muita raiva


Logo conseguir separar os dois
E dei um tapa na cara dela!


Marcos resolveu ir embora da festa
Todo mundo ficou eu olhando para nós duas
Todo mundo foi embora da festa mais cedo
E aniversariante começou a chorar sentou no chão começou a reclamar falando sozinha que ninguém esperou ela cortar o bolo e nem cantar o parabéns!


Eu cheguei em casa
Sim ele está aqui comigo na minha casa 

Pedindo desculpa pelo que aconteceu na festa
Eu disse que vi tudo o que aconteceu e  eu vi quem a intenção era toda dela!


Ele sorriu e disse
Marcos: - eu te amo tanto Patrícia!
Patrícia disse : - Eu também te amo!

Depois rolou vários beijos!




8 meses se passaram e eu terminei a novela Flor do Campo
A história da novela vou dar uma resumida sobre a história da novela
Eu era a vilã na novela me dei muito mal no final
A novela tinha uma princesa e um príncipe

 A Princesa e o Príncipe se deram bem o personagem do meu namorado que era o príncipe ele se deu bem no final da novela.


Se passou um mês descobrir pela internet que a Vanessa está morando em Nova York!


Ela virou uma blogueira muito famosa e virou também uma o YouTuber de muito sucesso!


 Além de ela ser atriz desde os 14 anos dela 

Agora ela tem três profissões
E sim ela esqueceu completamente do Marcos


E ela está namorando com um americano bem rico!


Se passaram 4 anos e eu estou namorando com o mesmo namorado estão tão feliz com ele

E tive vários momentos felizes e alguns triste

 Mas estou feliz com ele!


Agora eu estou com 22 anos e meu namorado também está com 22 anos
E a Vanessa também tá 22 anos


Se passou dois meses.


E eu fui pedida em noivado nem estou acreditando que vou casar com Marcos!


Estou muito feliz com isso meu querido diário
Bom é isso que eu tenho para te contar hoje amanhã tem mais para de contar meu querido diário!

Beijos ,Patrícia.


Quem Gostou?



Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário