sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 13

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário
Finalmente chegou o dia  das gravações da novela Flor do Campo.

 Sabe o que eu descobri diário o Marcos também é ator ele me conta tudo no WhatsApp 

Que ele começou com 12 anos ele já fez vários filmes novelas e séries e alguns comerciais de tv nunca fez teatro

Quando tinha 12 anos ele e a família dele estava no shopping Lanchando do Mac lanche Feliz 

Ao lado da mesa que ele estava tinha uma outra mesa com uma mulher
Essa mulher não parava de olhar para a mesa que o mundo que o Marcos está com a sua família 

O Marcos Perguntou:
- Mãe porque aquela moça está olhando tanto para cá?

 A Mãe do Marcos respondeu:

 - não sei

O Marcos Perguntou:

 - Mãe ela tá chegando perto da mesa porque será que ela está vindo aqui ?

A Mãe do Marcos respondeu:

Marcos é sério eu não sei !
A mulher a mulher falou:

-  Oi

 E todos que estavam na mesa junto com o Marcos disse oi também

 A mulher perguntou:

- Tudo bem com vocês?

 E todos que estavam na mesa junto com Marcos respondeu

 -Sim estamos bem

Mulher disse:
- O meu nome é Margareth
- Qual é o seu nome garoto?

O Marcos respondeu:
O meu nome é Marcos

A Margareth disse:
- Então Marcos anos você tem?
Marcos respondeu:
- Eu tenho 12 anos

A Margareth Perguntou:

- Eu estava pensando Marcos de você participar de um teste para fazer uma novela a minha novela,

 eu sou diretora de novela você quer?

O Marcos Perguntou:

- Mas porque eu eu não sou nem ator?

A Margareth respondeu:

- Porque você tem a idade do personagem, que eu estou querendo na novela e você tenho jeito dele então é por isso que você passa no teste você vai fazer muitas novelas, filmes e séries e até comerciais!

Marcos respondeu:

- Legal eu vou aceitar sim!

Que bom a segunda-feira mesmo eu posso pegar o seu telefone

Marcos respondeu:

- Sim claro que pode

A Margareth disse:

- Então vou ligar nesse número e você esteja lá para fazer o teste viu é em São Paulo mesmo viu eu vou passar o endereço para você.

  Sim ele foi conseguiu passar no teste e foi aí então que ele começou a fazer várias novelas filmes e séries e até comerciaisDaqui a duas horas vai começar as gravações da novela 

 Diário Eu preciso estudar os textos tenho 14 cenas para fazer hoje na novela 

Até logo meu querido diárioAmanhã eu te conto mais Diário beijos, Patrícia

Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Nenhum comentário:

Postar um comentário