segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 18

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 18

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Hoje eu tomei aquele café da manhã super caprichado
O sol está brilhando lá fora!
Eu vou para escola agora
Começou a aula de educação física
Muitas horas depois o sinal tocou começou o intervalo

No intervalo eu percebi que o Marcos faltou na escola hoje

Bom não vou ficar preocupada com ele porque ele não deve estar nem aí para mim ele não mandou nenhuma mensagem mas eu estou bem eu não estou nem pensando nele!


Minha melhor amiga a Rafaela a irmã do Marcos Me disse que  Marcos está doente por isso que ele faltou hoje na escola 

Eu perguntei para ela

Eu:  - O que ele tem?

 Só por curiosidade.

Ela me disse que 

Rafaela - Ele está resfriado porque ele se encheu de sorvetes gelados demais!!

E ela me disse 

Rafaela -  Por fato dele estar assim ele não mandou mensagem para você por causa disso e quando ele estiver bem de saúde ele vai mandar mensagens para você.

 Bom será que vai mandar mesmo eu tô começando a sentir falta dele mesmo ele!

 mesmo ele me deixado muito triste ontem do que ele fez olhando para aquela menina que eu nem conheço.

 Bom chega de drama né!

Vai que começar a aula de história umas das minhas aulas favoritas da escolaA professora de história falou

A Professora - Bom dia meus queridos alunos nessa linda quarta-feira!!


Eu Comecei a pensar na minha cabeça o que será que a professora de história tem que está tão feliz ?

Ela está com um sorriso de Colgate 

Entra em Ação a investigadora.

 Lá vou eu e investigar a vida da professora de história 

Eu : - Professora você está feliz hoje?

A Professora disse:
- Sim. Patrícia é que eu estou namorando
Eu : - com quem?
A Professora disse:
- Com professor de matemática
Comecei a imaginar os dois juntos nos lugares mais românticos do mundo como Itália,Grécia, Bélgica ,Paris e França
Opa minha imaginação foi longe demais!!
Sabe eu sou daquelas garotas curiosas demais!


Bom voltando à realidade
A professora namorando e eu solteira de novo
Cheguei em casa
Uma hora depois que eu fui para o trabalho
Voltei para casa e nada de mensagem do Marcos
2 horas depois que eu já tava em casa e o meu celular começou a tocar
Sim mensagem do próprio Marcos
Ele disse:

-  Minha gata mil desculpas me perdoa eu não vou mais ficar olhando para aquela menina

 - E eu já estou melhor de saúde 

- Fiquei sabendo que minha irmã contou que eu estava doente mas já estou melhor
- Estou com saudades

-  Eu estou usando aliança compromisso

Ele Perguntou:
- Você tá usando aliança de compromisso linda?

Ele disse:
- Beijos do seu gato!
Fiquei uns 10 minutos pensando se eu ia responder essa mensagens sim ou não.
Os 10 minutos passou

 Comecei a escrever as mensagens para ele no celular

 Eu disse:

-  Gato eu te perdoo vem aqui em casa que eu quero te você de volta!!
- Sim estou usando aliança de compromisso
Ele respondeu as mensagens bem rápido
Ele disse: 

- Vou agora me espera gata que eu tô todo bonito hoje!!
Bom ele chegou!
E sim ele está realmente muito lindo!!
Bom rolou vários beijos!!
Bom ele teve que voltar para casa dele já estou com saudade dele ele mandou mensagem para mim 

Ele disse: 

-  Já estou com saudade de você também
Bom é isso meu querido diário 

Amanhã eu tenho mais para te contar 

beijos, Patrícia


Quem Gostou?



Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário