segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 14

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Finalmente cheguei em casa super cansada mas feliz com as cenas que eu fiz na novela Flor do Campo.

Fiz 14 cenas hoje cenas bem dramáticasJá o Marcos,ele fez muitas cenas também.

 O Marcos fez 16 cenas mais do que eu.Ele fez cenas boas que ele é do bem 

Já eu fiz cenas do mal né porque eu sou a vilã da novela.

 Bom o dia foi muito bom hoje lá no meu trabalho!

Foto de Selena Gomez 💗


Preciso contar uma coisa para você meu dia meu querido diário eu sou muito fã da Selena Gomez ela é cantora e atriz eu aco
mpanho ela desde 2009 

Sim já fui no show dela quando ela veio aqui no Brasil e foi muito top  consegui tirar foto com ela  naquele dia até autógrafos peguei. 


Ela é linda e muito fofa sempre me dar atenção para os seus fãs eu amo essa mulher 

Estou ouvindo as músicas da Selena Gomez 

Amo  todas música dela.

já vi todos os filmes.

 Eu assistir aquela série Feiticeiros de Warerly Place que infelizmente já acabou.
Também assistir a participação de Selena em várias séries que ela participou como Hannah Montana e Zaca & Cody: Gêmeos a Bordo.
Bom vou conversar com meu namorado agora no Whats Até logo meu querido diário Amanhã tenho mais para te contar 

beijos, Patrícia

Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara


Nenhum comentário:

Postar um comentário