sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 22

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 22

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Passou um ano

Falta 1 dia para o meu casamentoPoucas horas e poucos minutos e segundosSim estou contando as horas e os minutos e os segundos para chegar amanhã.
Sim vou casar amanhã na igreja católica com o Marcos
Estou mega ansiosa
Se passar as horas os minutos os segundos e chegou o meu grande dia
Estou aqui no hotel bem chique
Que naquele dia de noiva
Tomando banho com pétalas de rosas!!
Fazendo limpeza de pele
Fazendo aquela maquiagem bem bonita
Ficando linda para o meu noivo!
Estou indo para igreja sim um pouco atrasada mas vou chegar lá
Isso é tradição das noivas atrasar muito ou pouco.
Padre começou o casamento
O Padre falou: 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, 
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimónio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições. 
Padre disse: 
- Viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 
Os noivos: Estou, sim. 
O noivo diz: 


Eu (Marcos Ribeiro), recebo-te por meu esposa 

a ti (Patrícia Oliveira), e prometo ser-te fiel, 

amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.


Eu (Patrícia Oliveira), recebo-te por meu esposo 
a ti (Marcos Ribeiro), e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu. 
O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus 
Bendigamos ao Senhor. 
Todos respondem: 
Graças a Deus. 

Bom é isso que eu tenho para te contar hoje amanhã tem mais para de contar meu querido diário!







Estou muito feliz com isso meu querido diário

Beijos ,Patrícia.


Quem Gostou?



Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário