domingo, 18 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 17

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 17

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário



Hoje o dia amanheceu muito chuvoso!

dia assim é bom para  assistir as  séries que eu gosto muito!Vou assistir séries hoje a noite.Hoje tem 10 cenas para fazer na novela Meu namorado tem 15 cenas para fazer na novela hoje mais do que eu!Agora eu indo para a escola de amanhãBom chegou hora do Intervalo da escolaO meu namorado ele começou trocar olhares com outra menina no intervalo da escolaAnida bem que eu percebi logo!Chamei ele no cantinho e falei

Eu: -  para de olhar para ela eu não estou gostando disso!E ele nem quer olhou na minha cara direito!

Eu: -   você não está olhando na minha cara então não fala mais comigo!
Eu: - Dar um tempo então!Voltei para casa chorando muito! Uma hora depois fui para o trabalhoFiz as 10 cenas da Novela Como nada tivesse acontecido Eu simplesmente fingir que estava bemSó que não estava!Já é ele fez as 15 cenas super bem também como se nada tivesse acontecido também.Será que ele estava fingindo que estava lá bem também igual eu.Ou não.Bom eu não sei!

Vou chegando em casa

 Eu vou assistir as minhas séries favoritas na NetflixCheguei em casa comecei assistir minhas as minhas séries favoritas na Netflix 

Eu estou comendo pipoca!

Eu olhei pela janela e vi que estava chovendo muito!


Depois de olhar para janela eu continue assistir as minhas séries

Eu estou me sentindo super bem Depois assistir as maratonas de séries!!



Quem Gostou?


Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário