quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 12

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Finalmente!

 O Marcos conheceu a família da PatríciaA família da Patrícia gosto muito do Marcos e aprovou o namoro deles.


Patrícia ganhou um buquê de flores e uma caixa cheia de chocolate da Nestlé.


Olá meu querido diário, hoje o dia foi muito especial para mim 

Meu namorado sempre muito romântico, divertido extrovertido engraçado.

 a minha família adorou o meu namorado

 e eu estou muito feliz ganhei um buquê e ganha uma caixa cheia de chocolates da Nestlé 

estou tão feliz que nem cabe no meu coração de tanta felicidade!Não vejo a hora de ver ele de novo

 estou completamente apaixonada por esse garoto!! 

Até logo meu diário amanhã tem mais para te contar...

Continua...


(Aviso Amanhã tem  capítulo de Número 13)


Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!! 😘😘










Nenhum comentário:

Postar um comentário