terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 19

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 19

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Uma lindo sol está brilhando lá fora

Chegou a quinta-feira

Hoje tem aula de ciências na escola

Bom eu estou indo para escola agora

de manhã Aula de ciências começou horas depois foi a aula de matemática E claro que o professor de matemática tava com aquele sorriso de Colgate

Fiquei pensando na minha imaginação a professora de história Deve estar muito feliz com professor de matemática que vocês estão felizes que bom

Fico feliz pelos dois

Opa vai começar a aula de português agora

Uma hora passou

O sinal bateu e começou o intervalo dessa vez o meu namorado não faltou na escola hojeEu e meu namorado estamos andando no pátio da escola de mão dadas isto é tão romântico!E a escola inteira olhando para a gente mesmo assim não estou com vergonha e nem ele está Eu estou muito feliz com ele e ele comigo

Lançamos juntos no intervalo conversamos muitos e demos muitas risadas e claro teve aquele sorriso de Colgate Opa vamos voltar para a sala que o sinal bateu Uma pena que ele não estuda na mesma sala que eu

Ops vai começar a aula de inglês Uma hora depois Começou a aula de geografia 

Ufa chegou a hora de voltar para casa Um hora depois Fui para o trabalho Eu fiz 9 cenas da novela hoje E o meu namorado fez 10 cenas da novela hoje Meia hora depois Cheguei em casa

Vi  no Facebook que vai ter festa no sábado na casa da Vanessa Sabe diário a Vanessa é uma daquelas meninas mais chata que eu conheço na escola que eu estudo

Se acha ela 

 Ela é uma das populares da escola claro que eu sou a primeira popular ela deve ser a segunda popular 



Eu sei que eu também sou um pouquinho de me achar Mas ela se acha mais do que eu

Ela é linda inteligente loira charmosa 

Eu também eu também sou linda loira inteligente charmosa mas não sou metida 

Mas ela é muito metida E ela é atriz também só que ela sempre deixa a fama dela subir a cabeça dela

 Já eu nunca deixei isso acontecer comigo eu sou humilde e ela não é!


Mesmo  ela sendo assim ela chamou todo mundo da sala para festa de aniversário dela de 18 anos no sábado na casa dela ela chamou também a sala que o Marcos está.Estou ansiosa para chegar o  sábado para mim ir nessa festa que roupa ela vai estar usando que músicas que vão tocar nessa festa de aniversário 

Estou ansiosa para saber bom meu querido diário é isso por hoje deu já estou com sono.

Amanhã tenho mais  contar meu querido diário!

Beijos, Patrícia

Quem Gostou?



Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário