sábado, 17 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 16

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 16

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Hoje o dia amanheceu muito ensolarado 

Olhei para a janela e pensei será que hoje vai dar muito certo na minha vida hoje!

Bom hoje tem poucas cenas da novela flor do campo para fazer só tem 12 cenas Meu namorado vai fazer 11 cenas na novela hoje Agora de manhã eu vou para escola 

Cheguei na escola.

A Aula de Química começou.

Horas depois o sinal bateu!Começou o intervalo. Meu Namorado está tão feliz hoje e eu também 

hoje Ele me beijou muito no intervalo me sentir nas nuvens!

Resultado de imagem para Gifs me sentir nas nuvens!


Vamos voltar para a realidade, que vai começar a aula de FísicaMuitas horas depois o sinal bateu!Cheguei em casa.Uma hora depois

Eu cheguei no trabalho fiz as 12 cenas mais  rápidas da minha vida!

Meu namorado fiz 11 cenas mais rápidas da vida dele!

Horas depois Eu voltei para minha casa

Logo chegou a noite
Pensei realmente deu tudo certo hoje na minha vida!
Bom eu vou dormir
amanhã tenho mais para de contar
Beijos, Patrícia.


Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário