quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 20

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje Vamos falar sobre uma história.


Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 20

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 


Olá meu querido Diário

Hoje comecei o dia ouvindo músicas 

Montei um playlist de músicas favoritas do Justin Bieber sou muito fã dele.

 Sim já fui no show dele que ele aqui  no Brasil e já consegui tirar foto com ele alguns anos atrás 

Sim e também já consegui um autógrafo com ele

Ele é lindo e fofo ele canta muito bem

Meu namorado também é fã  dele  também 

Sim já fui no show dele e também tiro foto com o Justin E já conseguiu também um autógrafo dele!


A aquele dia que eu falei com sua fã da Selena Gomez então meu namorado também é fã dela ele já foi no show dela quando ela vem aqui no Brasil também ele já conseguiu uma foto com ela e conseguiu também um autógrafo.

 Bom vou para a escola que está quase na hora de ir

Começo aula de física

Horas depois começou a aula de sociologia Depois começou a aula de Filosofia 

Horas depois o sinal bateu para começar o intervalo na escola que eu estudo

Meu namorado está lindo como sempre estamos trocando carinhos!!


Eu perguntei

 Eu Você viu   o evento que vai ter uma festa de aniversário no sábado na casa  da Vanessa que ela vai fazer 18 anos?


Ele  disse: 

Ele -  Viu sim


Eu perguntei para ele 

Eu: -  Você vai na festa?


Ele disse: 

Ele - Que sim


Fiquei super feliz com isso.


Eu perguntei se ele já conhece a Vanessa 


Eu: - Você já conhece a Vanessa ?

Ele disse:

Ele - Que sim há muito tempo...

Eu Perguntei 

Eu: - Há quanto tempo você conhece ela ?


 Ele Respondeu:

Ele - Já faz tempo!

Eu Peguntei

Eu - Quando?

O Marcos Respondeu

 Ele : - Quando ele tinha 12 anos,ela foi a minha primeira namorada durou somente 3 meses de namoro mas já faz tempo agora já estou com 18 anos.


Ops acabei de descobrir que a Vanessa foi a primeira namorada do MarcosIsso quer dizer que ele já namorou outras vezes.

 Eu Pergunte 

 Eu: - você já teve outra namorada depois da Vanessa?


Ele Respondeu:

Ele -  Que sim


Ele - Sim eu tive uma segunda namorada o nome dela era Regina.


Eu : - Quanto tempo que durou perguntei ?

Ele Respondeu: 


Ele - Durou três meses também 

Eu: - E quantos anos você tinha?

Ele Respondeu: 

Ele: -  14 anos

 Eu: - Aonde que está essa Regina nesse momento agora perguntei a ele ?

Ele Respondeu: 

 Ele: - ela está estudando em outra escola e não sabe de mais nada sobre ela só isso que ele sabe.


Vanessa estava no intervalo toda sorridente!!


Cheguei mais perto dela e perguntei 

Eu - Tudo bem com você ?

Vanessa Respondeu: 

Vanessa: - Sim estou bem

Patricia: - Fiquei sabendo um pouco do seu passado.

 Vanessa -  Como assim não entendi?

  Patricia: - Você já foi namorada do meu namorado né?

Vanessa-  Ele te contou isso?

Patricia: -  Sim ele contou

Patricia: -  Você ainda gosta dele ?

Vanessa: - Bom eu gosto dele sim muito!


Patricia: - Mas por que vocês terminaram?


Vanessa : - Ele terminou comigo porque ele começou a gostar de outra menina.


Patricia: - Ah  Regina né?


Vanessa: - Sim a Regina, Ela é minha prima!


Patricia: - Como que é a história?

Patricia: - Ela é sua prima mesmo?


Vanessa: - Prima de segundo grau mas é prima!


Na hora fiquei chocada...


Patricia: - Mas a Regina não gosta mais dele perguntei a ela ?

Vanessa: - Que isso a Regina nem liga mais para ele, ela está estudando em outra escola e só pensa em estudar!


Vanessa: - Vou logo te avisando eu ainda amo MarcosVanessa - Depois dele eu não tive mais ninguém.


Patricia: - Mas o que você vai fazer se eu já estou com ele!


Vanessa: -  Eu não vou te dizer mas vou fazer de tudo para conseguir ele de volta!

 E o sinal tocou tem que voltar para sala

Fiquei com muita raiva do que ela me disse não consegui nem fazer a lição direito mesmo sendo Minha matéria favorita da não estava conseguindo fazer a lição de história Muitas horas depois o sinal bateu porque voltei para casa

Meia hora depois fui  para o meu trabalho

Fiz 15 cenas hoje na novela e o meu namorado fez 16 cenas

Horas depois voltei para casa

Mandei uma mensagem para ele para vir aqui em casa Sim ele chegou rápido

Falei tudo que a Vanessa tinha falado para mim no intervalo para ele e ele falou que se assustou um pouco com isso Mas não está preocupado porque até agora ela não fez nada

Eu falei para ele vai ver que ela está esperando o dia do aniversário dela que vai ser sábado para fazer alguma coisa ela me avisou e ela promete não vai desistir de você 


Mas eu não vou desistir de você também viu Marcos vamos ficar juntos até o fim...Bom ele voltou para casa dele é isso meu querido diário que eu tenho para contar hoje amanhã te conto mais

Beijos, Patrícia



Quem Gostou?



Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara 

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário