domingo, 31 de dezembro de 2017

Uma História de Amor Patricia e Marcos Capítulo 5

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 


Uma História de Amor Patricia e Marcos 


Capítulo 5


Olá, Querido Meu Diário!

Hoje a primeira aula foi de Química na escola 

Correu tudo na escola e nas aulas também

Tive pensando na proposta que o Marcos me faz de ir no cinema com ele e tomar um sorvete com ele,acho que querendo namorar comigo será que ele vai ser um bom namorado, bom eu vou continuar pensando nisso sim mas por enquanto não eu vou dar nenhuma resposta para ele de nada

O Marcos Perguntou:- Rafaela você sabe onde é a Patrícia mora ?


A Rafaela Respondeu:

- Sim na rua de  trás 
O Marcos Perguntou:

- Qual é o número da casa dela?
A Rafaela respondeu:

- Número 27 
A Rafaela Perguntou:

- por quê você quer saber  onde ela mora e o número da casa dela?

O Marcos Respondeu:- Bom eu não vou entrar na casa dela mas vou deixar compra o buquê de flores lá com uma mensagem linda pra ela eu espero que ela goste.
A Rafaela disse:

-Realmente você está apaixonado por ela!

Que romântico!

O Marcos saiu de sua casa e comprou o buquê de rosas lindo!

Resultado de imagem para gifs de buquê de flores

O Marcos foi até a rua de trás encontrou o número da casa de Patrícia e deixou e deixou o buquê de flores junto com uma menagem  linda lá e foi embora 

Patrícia escutou a campainha tocar foi ela foi atender a porta viu que não tinha ninguém mas viu o buquê de flores rosas no chão da porta e viu uma mensagem junto 


Ela começou a ler a mensagem 

Você é linda como se fosse a flor do meu jardim e eu estou muito apaixonado por você eu não consigo te esquecer desde o dia que eu vi pela primeira vez na minha vida você será o meu amor um dia vou namorar contigo vou noiva e vou casar e terei uma família contigo Beijos assinado Marcos


Patrícia ficou feliz com as flores e a mensagem linda que ela leu.


Quem Gostou?
Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo


Beijos!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário