quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Minha Vida com Derek

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?


Hoje vamos falar de uma Série Minha Vida com Derek

Recomendo para vocês assistir essa série é muito boa!



Minha Vida com Derek


Minha Vida com Derek
Seriado de televisão


"Life with Derek" foi uma série de Televisão canadense de família, exibida pelo Family Channel no Canadá e pelo Disney Channel no Estados Unidos, em Portugal e no Brasil sobre uma garota de nome Casey e seu irmão postiço, o bagunçeiro Derek. 
Primeiro episódio: 18 de setembro de 2005
Episódio final: 25 de março de 2009
Tema musical: Livin' Life with Derek
Emissora original: Family Channel
Número de temporadas: 4


Um Gif da Série Minha Vida com Derek


Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário