terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 2

Olá Meninas e Meninos
Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 


Uma História de Amor Patricia e Marcos 

Capítulo 2


Se passaram quatro dias 

E Finalmente chegou o sábado 

Ás 15:00 horas em ponto da  tarde

A campainha da minha casa tocou 

Fui atender a porta
E vi que era a Patrícia

A Rafaela disse:
- Oi, Patrícia 
A Patrícia disse: 
- Oi, Rafaela
A Rafaela Perguntou:
- Tudo bem com você Patrícia?
A Patrícia respondeu:
- Sim, eu tô bem
A Patrícia Perguntou:
- Tudo bem com você Rafaela?
A Rafaela respondeu:
- Eu tô bem
A Rafaela Falou:
- Pode entrar
A Rafaela falou:
- Já preparei as folhas para fazer o trabalho da escola 
A Rafaela Falou: 
- Aqui estão as folhas 

A Patrícia falou: 

- Obrigada

A Patrícia Perguntou:

- Começar o trabalho agora?


A Rafaela respondeu:

- Sim!

A Patrícia Perguntou 

- Cadê a sua a mãe, seu pai e os seus irmãos?

A Rafaela respondeu:
- Meu pai e minha mãe estão andando de bicicleta na pracinha aqui perto de casa 


- Meu irmãos eles estão na casa de um amigo deles, eles estão jogando vídeo game
- Minha irmã está na casa de uma amiga dela assistindo um  filme Harry Potter As Relíquias da Morte Parte 2.





Começamos a fazer o trabalho de ciências 

Duas horas depois 

A Rafaela disse:
- Meus Pais chegaram 

Super cansados, mas felizes

A Rafaela disse:


- Oi, Mãe 


A Rafaela disse :
- Oi, Pai
A Bruna  falou:
- Oi,Filha
O Adriano Falou:
- Oi, Filha 

A Rafaela falou:
- Mãe essa é a Patrícia minha amiga, ela veio aqui em casa para fazer o trabalho da escola de Ciências

A Bruna disse:
- Que bom filha 

A Bruna disse: 
- É para tirar uma nota boa nesse trabalho hein

A Bruna disse:- Trazer conhecer você Patrícia


A  Patrícia disse:- O trazer é todo meu 

A Bruna disse:


- Antes que você pergunte o meu nome é Bruna

Rafaela disse:

- Pai essa é Patrícia minha amiga fazer o trabalho aqui comigo 

O Adriano disse:
- Estude bastante eu quero vê você formada.

A Rafaela disse:


- Mãe e pai pode deixar que eu vou estudar muito vou tirar notas boas e vou me formando na escola

A Bruna disse:
- Espero que sim filha
O Adriano disse: 
- Tomara que si filha

O Adriano disse:- Trazer te conhecer Patrícia meu nome é Adriano

A Patrícia disse:

- Trazer é todo meu senhor Adriano

O Adriano disse:
- Senhor não,senhor tá lá no céu pode me chamar de Adriano

A Patrícia disse:

- Desculpar Foi mal aí Adriano
O Adriano disse:- Tranquilo pode ficar tranquila.


Continua...

(Aviso Amanhã tem três capítulo)



Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!































 











Nenhum comentário:

Postar um comentário