quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Uma História de Amor Patricia e Marcos Capítulo 4

Olá Meninas e Meninos
Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 


Uma História de Amor Patricia e Marcos 

Capítulo 4


minutos depois a irmã chegou

A Marcela falou:

- Oi,Rafaela
A Rafaela falou:- Oi Marcela 

A Rafaela falou:

Marcela essa é a minha amiga Patrícia ela veio fazer um trabalho comigo da escola


A Marcela disse: - Oi Patrícia traze te conhecer Patrícia
A Patrícia disse:- O traze é todo meu Marcela


No Outro dia domingo á tarde Marcos está passeando na  pracinha com seu cachorro Tomás

A Patrícia está mesma pracinha que o  Marcos 
Passeando com cachorro Xavier

De repente Marcos viu a Patrícia de longe

O Marcos foi chegando mais perto  dela

O Marcos disse: 
- Oi Patrícia

A Patrícia disse:
- Oi Marcos

O Marcos Perguntou:
- Tudo bem com você?

A Patrícia respondeu:
- Sim estou bem

A Patrícia perguntou:
- Tudo bem com você Marcos?

O Marcos respondeu:
- estou ótimo

O Marcos Perguntou:

- Posso pedir uma coisa para você

A Patrícia perguntou:

- O que você quer?

O Marcos respondeu:- Seu número do seu celular

A Patrícia Perguntou:- mais por quê ?


Marcos respondeu:- Para mim ligar para você


O Marcos Perguntou:- Você podia sair comigo qualquer dia desses para ir no cinema tomar um sorvete você sabe...

A Patrícia respondeu:- quem sabe um dia eu te dou o meu número do meu celular e saio com você para ir no cinema e tomar um sorvete 

O Marcos Perguntou:- E você pode escolher o dia


A Patrícia respondeu:

- Vou pensar no seu caso.

Continua...


(Aviso No Domingo dia   31 de dezembro de 2017 tem o  capítulo 5 )



(Aviso 

Amanhã tem post de Filme) 



 


Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário