quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Uma História de Amor Patricia e Marcos Capítulo 3

Olá Meninas e Meninos
Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 




Uma História de Amor Patricia e Marcos 

Capítulo 3


5 minutos depois os meus irmãos chegaram 

O Marcos falou:

- Oi, Rafaela

A Rafaela falou:
 - Oi Marcos 

A Marcelo disse:

- Oi Rafaela

A Rafaela disse
 - Oi Marcelo 

A Rafaela falou:


- Marcos essa é a Patrícia minha amiga ela vem aqui em casa para fazer o trabalho da escola 


O Marcos todo sorridente disse:
- Oi Patrícia,trazer te conhecer tô muito feliz conhecer

A Rafaela falou:

- Marcelo essa é a minha amiga Patrícia ela veio fazer um trabalho comigo da escola




A Patrícia disse: O trazer é todo meu Marcos

A Rafaela disse:

- Marcelo essa é a minha amiga Patrícia ela veio fazer o trabalho da escola junto comigo aqui em casa 

O Marcelo falou 
- Oi Patrícia trazer te conhecer 


O Marcos puxou a sua irmã Rafaela no canto bem baixinho e disse:

Resultado de imagem para o amor está no ar gif

- Essa sua amiga Patrícia, ela é muito gata hein

Rafaela Perguntou bem baixinho:
- Marcos você gostou dela?

O Marcos respondeu bem baixinho:
-  Acho que eu não tô estou gostando, eu estou amando estou apaixonado por ela

A Rafaela Perguntou bem baixinho:
- Isso é sério garoto?

A Marcos respondeu com tom de voz bem baixinho:
- Mas claro que é sério.


Continua...


(Aviso Amanhã tem o  capítulo 4 )


Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário