segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Uma História de Amor Patrícia e Marcos

Olá Meninas e Meninos
Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 

Uma História de Amor  Patrícia

 e Marcos 

Capítulo 1

Olá, Querido Meu Diário!
Eu sou a Patrícia tenho 18 anos.

Hoje fui dia normal como outros dias na escola...

A única coisa de diferente que aconteceu hoje na escola foi que a professora de Ciências pediu para fazer um trabalho em duplas.

Eu escolhi minha amiga Rafaela fazer o trabalho da escola junto comigo.

A Rafaela Perguntou: 

- Patrícia onde você quer fazer o trabalho ?

A Patrícia respondeu:

 - Eu quero fazer o trabalho minha casa.

A Rafaela disse: 

- OK

A Patrícia Perguntou: 
- Que dia da semana você quer fazer o trabalho da escola ?

A Rafaela respondeu: 

- No Sábado.

A Patrícia disse:

- Tá

A Rafaela Perguntou:

- Que horas você fazer o trabalho da escola ?

A Patrícia respondeu:

- Ás 15:00 Horas 
A Rafaela disse:

- Tá


Até logo meu diário amanhã tem mais para te contar...

Continua...

(Aviso Amanhã tem segundo capítulo)


Quem Gostou? Fica com Deus! Tenha um ótimo dia! Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo Assinado Simara Beijos!! Obrigada!! Pela à vistar e volte sempre!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário