quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 8

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?





Hoje Vamos falar sobre uma história. 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 

Capítulo 8


Olá, Querido Meu Diário!

Eu tenho um cachorro o nome dele é  Xavier 

A Raça dele é labrador

O Xavier  tem 4 anos de idade

Eu amo meu cachorro!!

Eu ganhei ele no dia do meu aniversário de 15 anos 


Meu cachorro é tranquilo Ele é alegre e divertidoEle gosta de brincar comigo
Ele é um cachorro muito educado
Meu tio Ricardo ele é adrestador de cachorro
O meu tio me ajudou adrestador Xavier
Eu coloco água para ele tomar todos os dias leite também e ração
Beijos,Patrícia 

Quem Gostou?



Fica com Deus!



Tenha um ótimo dia!



Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo



Assinado Simara



Beijos!! 😘😘




Obrigada!!



Pela à vistar e volte sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário