terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Uma História de Amor Patricia e Marcos

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?

Hoje Vamos falar sobre uma história. 


Uma História de Amor Patricia e Marcos 


Capítulo 6




Olá, Querido Meu Diário!


Estamos no começo do ano
No mês de março
Finalmente  fui chamada pela minha chefe para fazer novela
Eu não sou muito de falar sobre a minha profissão eu sou atriz desde os 12 anos de idade
Daqui a duas semanas vou começar a gravar Várias cenas da novela
Sou muito feliz com a minha profissão tenho vários fãs mas só aquelas atriz humilde
Eu nunca deixei a minha fama subir à minha cabeça
Tenho vários amigos que são atores e várias amigas que são atrizes
Também faço teatro mas já faz uns três meses que não sou chamada
Minha mãe sempre sonhou de eu fosse  uma atriz Então ela colocou eu nas aulas de teatro em uma Escolinha de teatro aqui perto de casa e comecei ali com 12 anos me apaixonei pela profissão e até hoje.

 Estou nela já fiz vários filmes e também já fiz várias séries e comerciais de Televisão
Sim sou atriz muito famosa nunca vou deixar a fama subir à minha cabeça
Sou atriz porque amo não por causa do dinheiro e da fama 

Eu amo os meus fãs e o meus fãs me amo muito eles me apoia em tudo que eu faço
Já fiz bastante mocinhas nas novelas
Dessa vez eu vou fazer uma vilã pela primeira vez na minha vida  uma novela das 9 horas
A novela que eu faço já passa em TV a cabo
Nas séries nos filmes que eu fiz eu sempre fiz as mocinhas
Bom vamos parar de falar sobre minha profissão.

vamos falar sobre academia 

eu faço academia todas as manhãs 10 horas
Eu amo fazer academia faço pela minha saúde não faço pela pela vaidade como outras pessoas por aí...
Sempre fui muito magra
Desde meus 15 anos que eu faço academia
Relação à namorados eu nunca tive namorados mas eu sou daquelas pessoas que sou insegura a relação sobre homens como eu nunca namorei com ninguém eu não sei se a pessoa vai ser boa comigo fico assustada com  com Marcos querendo um relacionamento comigo se eu não sou segura com isso por isso que não respondi nada para ele eu sou uma pessoa  muito insegura sobre relacionamentos minha mãe não vê a hora de eu tenho um namorado e meu pai também não vê a hora
Ah, eu tenho uma irmã e dois irmãos
Minha irmã Clarice
Ela trabalha como manicure em um salão muito chique
Meu irmão Gustavo 

Ele é DJ em baladas em shows e eventos  também
Já o meu irmão Bruno  ele é locutor de rádio sabe aquelas músicas bem animadas pop só toca isso na rádio que ele trabalha mas só músicas boas viu.


Meus pais e minha mãe ele trabalha com eventos tipo eventos de show.

 Eles preparam seus para os cantores e bandas.
Sinto muita saudade dos meus pais por eles viajar tanto com esses eventos não é muito difícil eu ver eles.


Só consigo ver os meus pais mas no final do ano vai demorar um tempo porque ainda estamos no comecinho do ano
Hoje falei um pouco da minha da profissão um pouco da minha família e um pouco de atividade física na academia bom preciso ir para a escola e depois da escola tem que  eu  que  que ir almoçar 

Como assim eu não sou não sou muito boa na cozinha a minha sorte que tem empregados aqui em casa tem a faxineira tem a cozinheira tem os dois seguranças que tomam conta da casa inteira a minha casa tem até alarme nunca fui assaltada mas é sempre bom me prevenir.

Eu e minha família toda
E falei sobre namorados que nunca tive mas não sei se um dia terei porque sou uma menina muito insegura por fato de ter nunca namorado tenho medo de nunca dar certo mais um dia eu vou me arriscar vai que dá certo né.
Beijos, assinado Patrícia Até logo meu querido diário.

Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário