quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Uma História de Amor Patricia e Marcos Capítulo 7

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?



Hoje Vamos falar sobre uma história. 

Uma História de Amor Patricia e Marcos 

Capítulo 7


Olá, Querido Meu Diário! 

Hoje o dia amanheceu com o sol lindo!

 Eu bom eu moro em São Paulo eu nasci aqui mesmo São Paulo  Eu amo muito minha cidade

Eu estudo de manhã na escola

Estou no último ano da Escola esse ano eu  termina a escola finalmente!

Daqui a duas semanas eu vou começar a gravar a novela A gravação vai começar às 2 horas da tarde,vou fazer uma vilã pela primeira vez na minha vida estou muito ansiosa pelo personagem  eu vou  poucos vou falando sobre essa vilã que eu vou fazer na novela

Nome da novela é flor do campo

Nome nome lindo né Muito ansiosa para começar essa novela são oito meses de trabalho

Eu sei que vou me divertir muito com essa vilã  estou contando os dias para começar a fazer essa novela enquanto o dia não chega.
Eu tenho uma melhor amiga o nome dela é RafaelaA Rafaela é irmã do Marcos Ele está apaixonado por mimConversei um pouco com a Rafaela hoje no WhatsApp sobre o Marcos 


Ela me contou tudo como sobre o Marcos como ele é.

  Ela irmã é  dele  sabe tudo sobre ele 


Ela me disse que ele tem qualidades e também tem defeitos

As qualidades do Marcos  são sim ele tem caráter ele é muito gentil educado, inteligente sabe tratar bem as pessoas é divertido é super engraçado adora fazer piada sobre qualquer faz piada sobre qualquer coisa 

Bom ele é muito romântico Charmoso E sim ele é bem carinhoso a minha a irmã  disse os defeitos 

É contar piada na hora errada  ele conta piada sobre coisas que não pode virar piada

Ele é muito  Cafajeste.



Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!! 😘😘


Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário