quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Uma História de Amor Patrícia e Marcos Capítulo 10

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!

Tudo bem com vocês?



Hoje Vamos falar sobre uma história.

 

Uma História de Amor Patrícia e Marcos 

Capítulo 10


Finalmente rolou o beijo tão esperadoMarcos  ficou muito feliz  pelo  o beijo  aconteceuA Patrícia também ficou muito feliz pelo beijo tem aconteceu Patrícia disse:  - Bom eu aceito namorar com vocêOs olhos do Marcos começou a brilhar de tanta felicidadeMarcos perguntou:

-  E aquele  buquê que eu te dei o que você fez com ele?


Patrícia respondeu:

 - Pode ficar tranquilo que está bem guardado estou cuidando muito bem daquele buquê Marcos foi para casa dele Marcos chegou no seu quarto  alegria pulando de tanta alegria
Sua irmã Rafaela perguntou:
- O que aconteceu com você Marcos?

Marcos respondeu sorrindo:

-  Estou namorando com a Patrícia e estou tão feliz
Rafaela fala falou:

 - Que bom boa sorte para vocês dois eu espero que dê certo.


Patrícia toda feliz que começou a comer os bombons de chocolate de sonho de valsa.


Olá meu querido  diário, finalmente descobri o que é o amor comecei a namorar hoje e já estou apaixonada pelo meu namorado Marcos 

Amei aquele buquê que ele me deu aqueles uns dias atrás estou amando esses bombons que  me deu agora pouco sonhos de valsa e ganhei Muitos beijos dele meu namorado favorito primeiro namorado e já estou assim toda feliz!Será que me empolguei demais?

Quem Gostou?

Fica com Deus!

Tenha um ótimo dia!

Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Assinado Simara

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário