terça-feira, 27 de junho de 2017

O Curso de Fotografia que eu fiz

Olá Meninas e Meninos !!!

Bom dia!Eu sou a Simara Eu Tenho 23 anos 


Hoje vamos falar  sobre Fotografia aqui no meu blog Mundo das Garotas
Já era para mim tem feito nesse poste no mês de Abril
Mas não deu certo
eu tentei gavar nesse poste no Maio mas não deu certo
Então eu estou conseguindo fazer o poste hoje agora esse mês que estamos agora
Eu cometei com vocês algumas vídeos meus anterior do meu canal que eu estava fazer um Curso de Fotografia
Eu desde dos meus 18 anos sempre tive um sonho de fazer um Curso de Fotografia
Na época  que eu tinha 18 anos
Eu tentei acha  nesse curso aqui  em São José dos Campos mas não consegui
Na época eu tentei acha nesse curso na internet mas não consegui
Eu sou católica nas minhas orações quando eu tinha 18 anos sempre pedi para Deus que o meu sonho de fazer o curso de fotografia mas eu pedi sem acreditar e sem fé por que na época eu não tinha fé
Com 19 anos continuei pedindo mas sem acreditar e sem fé
Com 20 anos  continuei pedindo mas sem acreditar e sem fé
Com 21 anos continuei pedindo comecei acreditar um pouco e tem um de fé também
Com 22 anos continuei pedindo e  acreditar minha fé começou ficar grande
com 23 anos continuei  pedindo e acreditar muito e fé fui crescendo muito
E a aí o sonho aconteceu esse ano de 2017
Porque eu  quis fazer esse curso ?
Porque amo tirar fotos
Por isso que fiz esse curso
Como eu descobri nesse curso de Fotografia?
Eu tenho uma amiga que se chama Kamila comecei ela em 2015 na casa de outra amiga
Quando fui em 2016 em novembro começou de novembro eu cometei com a Kamila sobre o curso de fotografia
Ela falou que ia vê se achava nesse curso de fotografia na internet
Eu falei tá bom
Passou uns dias ela mandou foto com endereço do curso de fotografia meu  no Facebook
Eu fique muito feliz de ela tem conseguindo acha nesse curso de fotografia
Falei com a minha mãe
E minha mãe falou tá bom
E eu fiz a matrícula do curso de fotografia
O professor falou que o curso só ia começar em janeiro de 2017
Chegou janeiro de 2017
Eu comecei a fazer o curso de fotografia
No começo tava fácil mas depois começou a ficar difícil e eu fique triste com isso
Fala para a minha mãe fui mau na primeira prova tira 4
Na segunda prova eu fui um pouco melhor tire 5
Na terceira prova eu fui bem tire 7
Consegui terminar o curso
Fique muito feliz por ter passando nesse curso :)
Para quem não pensava que não ia passar  passou sim
Mundo o que sabia sobre  o curso ficou muito feliz por eu ter passando no curso.
Eu terminei o curso em Abril no começou de Abril
Esse curso é de 3 meses tem três módulos
O Curso ficar aqui em São José dos Campos na Avenida Andrômeda

O Curso é muito bom!!
O Nome do Professor é André
Ele é divertido, engaçando,simpático e inteligente
Ele é dono da escola que eu fiz o curso
Ele é professor
Ele é fotografo profissional
A Turma que eu estava no curso era a turma da tarde o curso começava ás 14:00 horas da tarde terminava ás 17:00 horas da tarde
A turma era muito boa!!
Ainda não comecei a trabalhar com fotografia porque não tenho dinheiro suficiente para comprar o material
Mas em breve terei nesse dinheiro conforme eu comprando material de fotografia eu vou mostrando para vocês aqui no meu blog no lá meu Instagram lá no meu canal e lá  no meu Snapchat.
E aí isso gente o poster de hoje.


Quem Gostou?
Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os seus cometários Lado Abaixo de  nesse poste.
Beijos!!
Obrigada!!
Pela á vistar e volte sempre!!
Assinado Simara













Nenhum comentário:

Postar um comentário