quinta-feira, 29 de junho de 2017

As Viagens

Olá Meus Amores!!!

Bom dia! :) 

Tudo Bem com vocês?

Bom Comigo esta tudo bem!! :) 


As Viagens

No Domingo no dia 25 de Junho de 2017 

Eu fiz viagens para duas cidades 

Primeiro eu viagem para  Santo Antônio do Pinhal 

Com meus pais e uma amiga da minha mãe 

Fotos da Viagem 

A Linha de trem 


A Amiga da minha Mãe ,Minha  Mãe e o Meu Pai 



A Amiga da minha Mãe ,Minha Mãe,eu e o Meu Pai 








A Amiga da minha Mãe e a Minha Mãe



A estrada de Santo Antônio do Pinhal



Minha mãe e o Meu Pai

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, carro, atividades ao ar livre e natureza



Eu


Eu e o Meu Pai 



Minha Mãe 



Eu


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, grama e atividades ao ar livre


Minha mãe

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, árvore, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Meu Pai 


Depois eu viagem com meu pais e a amiga da minha mãe para Campos do Jordão 


Campos do Jordão



Eu e o Meu Pai


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

Eu 


Minha Mãe e eu 



Minha Mãe 





Minha Mãe 


Eu



Eu



A estrada de Campos do Jordão 


Túnel



Túnel 



As duas viagens foram boas 

Quem Gostou?
Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Assinado Simara



Nenhum comentário:

Postar um comentário