terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vamos falar sobre a Serie Detetives do prédio Azul

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem! :)

Tudo bem com vocês?


 Vamos falar sobre a Serie Detetives do prédio Azul

Resultado de imagem para detetives do prédio azul

Detetives do Prédio Azul

Descrição

Três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o D.P.A, Detetives do Prédio Azul. O líder do grupo é Tom, um menino que adora ler e sonha em ser músico de uma banda de rock. Além disso, Tom não pode comer doce, nem tomar leite por causa da sua mãe Rafaela, uma jovem bonita e alternativa… 
Primeiro episódio: 15 de junho de 2012
Criadora: Flávia Lins e Silva
Idioma: Língua portuguesa
N.º de temporadas: 13

Me Acompanhe em minhas redes sociais

Meu Instagram: https://www.instagram.com/simara_amancio/

Meu Twitter : https://twitter.com/SimaraRodrigue9

Quem Gostou?

Fica com Deus!


Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo Obrigada pela vista e volte sempre!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário