quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Uma Novidade para as Meninas

Olá Meninas e Meninos

Bom comigo está tudo bem!
Tudo bem com vocês?


Sobre uma Novidade que eu tenho para contar para vocês 

Eu Tenho uma novidade para contar para vocês Principalmente as meninas vão gostar dessa novidade 


Ontem no dia 13 de agosto de 2018 Comecei a fazer um curso de manicure Esse curso que eu estou fazendo tem duração de 3 meses é um curso que eu estou fazendo de graça e eu eu tô fazendo esse curso lá na Paróquia Espírito Santo para aprender a pintar as unhas que eu gosto muito dessa área e tem muita vontade de ser manicure 

Olha as minhas unhas como ficou no primeiro dia de aula 💅 😍

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Gostaram da novidade?

Quem Gostou?


Fica com Deus!


Tenha um ótimo dia!


Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo


Assinado Simara


Beijos!!

Obrigada!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário