sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Minha Nada Mole Vida

Olá Meus Amores!!!

Tudo Bem com vocês?

Bom Comigo esta tudo bem!! :) 


Hoje Vamos falar sobre a Série Minha Nada Mole Vida 

Recomendo para vocês assistir essa série é muito boa!





Minha Nada Mole Vida
Seriado de televisão
Minha Nada Mole Vida é um seriado de televisão brasileiro de comédia exibido originalmente pela Rede Globo nas noites de sexta-feira entre 7 de abril de 2006 e 8 de junho de 2007, em 3 temporadas.
Elenco: Luiz Fernando Guimarães; Maria Clara Gueiros; David Lucas; Pedro Paulo Rangel (2007)
N.º de temporadas: 3
N.º de episódios: 23 (lista de episódios)
Diretor(es): José Alvarenga Jr.
Criadores: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Young, Alexandre Machado

Quem Gostou?
Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo
Assinado Simara
Beijos!!
Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário