quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Todo Mundo Odeia Chris

Olá Meus Amores!!!

Tudo Bem com vocês?

Bom Comigo esta tudo bem!! :) 


Hoje vamos falar sobre uma Série e a Série é 

A Série Todo Mundo Odeia Chris



Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris ou Todos Contra o Chris é uma série de televisão estadunidense de comédia dramática inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis. No entanto a série Anos Incríveis se passava entre os anos 60 e 70, já Everybody Hates Chris se passava nos anos 80. Curiosamente Everybody Hates Chris deveria se passar nos anos 70, pois a infância de Chris Rock foi nessa década, porém já tinha outra série de muito sucesso que se passava nos anos 70 que se chamava That '70s Show, então os produtores resolveram fazer uma mudança estratégica e trouxeram a série para os anos 80. Estrelado por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella, Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network. Também foi exibido no canal pago americano Nick at Nite.
O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada.
No Brasil, foi exibida em três emissoras, inicialmente no canal Sony e posteriormente na Rede Record e no TBS, sendo que os dois últimos canais exibem a série até hoje no brasil.
Em Portugal, foi exibida na RTP2, na locução original com legendas em português e na Record (canal europeu) com dublagem brasileira.


UM GIF da Série Todo Mundo Odeia Chris

Quem Gostou?
Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os cometários Logo Abaixo

Beijos!!

Obrigada!!

Pela à vistar e volte sempre!!

Assinado Simara


Nenhum comentário:

Postar um comentário