quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sam Alves

Olá Meus  Amores!!!
Tudo bem com vocês?


Música do Sam Alves

Nome da Música é Nosso Vídeo

Sam Alves

♪ ♫
Letra de Música  ♪ ♫


Será que consigo acalmarEssa vontade de te verJá tentei não dá pra evitarVou me perder
O teu sorriso, tua voz, teus abraçosQue eu me prendo como em nóPor favor nunca me deixe só
Eu olho nossas fotos uma delas pelo chãoLembro aquele dia eu segurei a sua mãoE disse que o amor não vai passarO que Deus uniu ninguém pode separarVivo dia a dia pra encontrar a soluçãoQue me traga paz e acalme o coraçãoPra que só por um segundoVocê esteja junto a mim no meu mundo
Eu pego o nosso vídeoNa tarde de domingoA felicidade preenchendo o arAperto o play escuto o teu risoAperto o pause pra te admirar
Eu volto pro início teu jeito é meu vícioLembro como é bom te abraçarEntão eu dou stop antes que eu acordeE começo a chorar
Eu olho nossas fotos uma delas pelo chãoLembro aquele dia eu segurei a sua mãoE disse que o amor não vai passarO que Deus uniu ninguém pode separarVivo dia a dia pra encontrar a soluçãoQue me traga paz e acalme o coraçãoPra que só por um segundoVocê esteja junto a mim
No meu mundo a distância não vai separarNo meu mundo estaremos sempre juntos
Eu olho nossas fotos uma delas pelo chãoLembro aquele dia eu segurei a sua mãoE disse que o amor não vai passarO que Deus uniu ninguém pode separar
Vivo dia a dia pra encontrar a soluçãoQue me traga paz e acalme o coraçãoPra que só por um segundoVocê esteja junto a mim

Eu Amo essa Música! 



Sam Alves

Uma Foto do Sam Alves

Eu sou fã do Sam Alves

Quem Gostou ?
Fica com Deus!! 
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar Logo Abaixo 
Obrigada!!
Pela à vistar volte Sempre!! ♥ ♥ 
Assinado Simara 















Nenhum comentário:

Postar um comentário