sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Banda Anjos dos resgate

Olá Meus Amores!!!
Tudo bem com vocês?


Banda Anjos dos Resgate



Vídeo da Musica 

Amigos Pela Fé 



 





Eu Amo essa Música 

Eu sou Fã da Banda Anjos Resgate 

Letra da Música Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo

Quando eu precisar?E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir vocêQuando o mundo não puder te entenderFoi Deus, quem te escolheu pra serO melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempreDois amigos que nasceram pela féAmigos, pra semprePara sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,Na minha indecisãoSe eu me perder pelo caminhoQuem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e euPara sermos bons amigos, num só coraçãoPor isso eu estarei aquiQuando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)E te dê a sua paz.
Amigos, pra sempreDois amigos que nasceram pela féAmigos, pra semprePara sempre amigos sim, se Deus quiser´

 Quem Gostou?

Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário