quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Música Banda Malta

Olá Meus Amores!!!
Tudo bem com vocês?

Música Banda Malta

Resultado de imagem para banda malta

Letra de Música 

Diz Pra Mim 

Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Mas foi melhor assim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar
Mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você
Diz pra mim
O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim
Diz pra mim
Sobre você
Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Pra nunca mais ter fim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar
Mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você
Diz pra mim
O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim
Diz pra mim
Sobre você
Que é a hora certa pra recomeçar do fim
Diz pra mim
O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar
Diz pra mim
O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim
Recomeçar... Do fim


Clipe da Música DIZ PRA MIM 
♪ ♫ 




Eu amo essa música!! ♪ ♫ 

Eu sou fã da Banda Malta!! 




Quem Gostou?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!

Assinado Simara 












Nenhum comentário:

Postar um comentário